terça-feira, 29 de junho de 2010

segunda-feira, 14 de junho de 2010

FOI MUITO BOM O NOSSO ENCONTRO DE JUNHO

Foi movimentado... Apesar do feriado, muitos pumeiros e admiradores da marca compareceram ao estacionamento da Cecomil para bater um bom papo e curtir o belo visual dos Pumas ali estacionados.










quarta-feira, 9 de junho de 2010

ANIVERSÁRIO DO ANTIGOMOBILISTA GUSTAVO BEUTTENMULLER

Foi na sua cinematográfica casa na Lagoa do Banana. Recepção perfeita e organização impecável da esposa e anfitriã Marizaura. Alguns membros do nosso Puma Clube estiveram por lá e o comentário era um só: esta casa é perfeita, pois alia natureza e a nossa grande paixão que são os antigos do Gustavo. É isso... a parte mais linda da residência, ficava logo ao lado, onde o Gustavo guarda a sua linda coleção de carros e algumas peças antigas das grandes épocas da nossa história, tudo muito bem cuidado e conservado. Na ocasião o Presidente do Puma Clube do Brasil-Ce, Alexandre Guilhon, presenteou o natalício com uma gravura onde o mesmo pousava ao lado do seu Puma GTS 1976, que por sinal, foi o primeiro Puma placa preta do nosso estado.





sexta-feira, 4 de junho de 2010

PARA OS PUMEIROS DE SÃO PAULO

Segue abaixo convite enviado pelo nosso amigo de Campinas-SP, Cristian Lovatto. Grande figura o Cristian! E além do mais... é um dos maiores entusiatas da marca do nosso País! Qualquer dia desses vamos novamente à Campinas. Os pumeiros de lá recebem bem os pumeiros daqui! Ou que eles também venham de lá para cá, como não! Agora deu saudade da garagem do Vlamar, figuraça, na sua coleção tem até Malzoni e Puma modelo exportação, raríssimas.

NESTE SÁBADO - 05.06.2010

O Puma Clube do Brasil-Ceará estará presente!

quarta-feira, 2 de junho de 2010