1966: 34 (GT Malzoni e primeiro DKW Puma GT)
1967: 121 (DKW Puma GT)
1968: 151 (Primeiros coupes com mecânica VW)
1969: 272
1970: 202
1971: 323 (Primeiros conversíveis com mecânica VW)
1972: 484
1973: 771 (primeiros com mecânica GM (GTB)
1974: 1,137
1975: 1,583
1976: 1,911
1977: 2,898
1978: 3,390
1979: 3,595
1980: 3,042 (últimos GTE/GTS, primeiros GTI/GTC)
1981: 929
1982: 471
1983: 146
1984: 32 (algumas fontes dizem cerca de 100)
1985: 10 (fechada a fábrica de São Paulo, o total pode incluir caminhões)
1986/1987: 15 (produção estimada da Auracária veículos)
1987 a Ford compra os direitos do nome Puma afim de lançar um pequeno cupê, então os carros e os caminhos passaram a trazer o simbolo da marca AMV (Alfa-Metais).
1987/1993: 203 (Série AM produzida pela Alfa Metais).
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjlzSr8_b1BdutGXfe3WfiwEiABcE44_cmaztgLhWO-UBSchqk4ebtOt-UPZSsxCrZPm98vlxGizFzFpp3F97CD9lZmpDF-ItcZAVgMFTquk0xp_PeO76m5_R0LT-5qqvfvoRl7iHy3teA/s400/1999_ford_puma-pic-41668.jpg)
FORD PUMA